sexta-feira, 20 de outubro de 2017

População Se Reunem para revindicar acordos com Governo.

 Na noite desta Sexta Feira 21 de Outubro de 2017, Entidades e Movimentos se reuniram de vários setores da Sociedade Civil de Parauapebas na rotatória do Bairro Tropical, onde o objetivo da movimentação seria reivindicar acordos não comprido pela Gestão Atual.

Entrevistamos um dos Representantes do movimento CTEP ( Conhecido como Gedeon Martins e o mesmo se referiu que durante negociações com o Atual Prefeito Darci José Lermem- PMDB ficou firmado quê Sairia apartir de Outubro de 2017:

* Frente de Trabalho previsto para dar inicio partir do dia 05 de Outubro de 2017
* O projeto Casa do Trabalho que estaria presentes em Vários bairros de parauapebass inclusive na Palmares I e II

E até os Dias de hoje ficou apenas na conversa reforça o Senhor Gedeon Martins Representante do CTEP.



“O Sine está sem credibilidade devido às más gestões. E só vai sair dessa dificuldade e acessar vagas nas empresas quando o trabalhador sentir confiança novamente porque o Sine continua desmoralizado”, avaliou Antônio Marcos Santana, mais conhecido como Félix, do Movimento pela Soberania Popular na Mineração (MAM).
Evaldo de Almeida Fidelis, da Associação de Moradores da Palmares Sul, defendeu a descentralização dos serviços do Sine para bairros periféricos do município. “O Sine precisa se aproximar das bases, construir um pilar para poder ajudar o trabalhador”, sugeriu ele.



















E assim Parauapebas Segue seu rumo, muitos desempregados a atual Gestão segue em seu governo inefável e com a certeza que terá muito trabalho pela frente.

O povo ainda se pergunta??  cadê as OPORTUNIDADES?? 






Texto: Janilson Silva
(blogdomarcossena)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário