Na noite deste dia 09 de setembro esteve reunidos com os moradores
Do complexo Tropical a UMCT (UNIAO DE MORADORES DO COMPLEXO TROPICAL)onde estava representada pelo seu presidente
Leo da areia e o texoureiro Marcos Sena onde a pauta seria os alvaras definitivo
Para que os moradores pudessem se regularizar e assim trabalharem
Regularmente.
Na FAP estaremos juntos com apresentacao da lei que beneficiara a popuçacao
Atraves do prefeito Jose Darci Lermem esperamos que venha beneficiar
A comunidade que tanto precisa.
Texto: Josiane Sena
.


Nenhum comentário:
Postar um comentário