Nesta manha 03 de outubro de 2017, ocorreu mais uma sessão ordinária na camara de vereadores onde a população esteve em peso, SINTEP juntamente com vários professores da rede estiveram em um ato pacifico pedindo ao legislativo atenção para com os profissionais educadores, depois de suas expressões de cunho manifesto a indignação tomou de conta da população e seguiram diretamente ao gabinete do prefeito em busca de soluções..
enquanto isso nossos filhos ficam sem aulas e estão sendo prejudicados sem conhecimento, e sem atenção da gestão...
Enquanto isso a população pede as autoridades soluções edificantes para os problemas que atinge milhares de parauapebenses...
texto: Paulo Virgulino
Nenhum comentário:
Postar um comentário