Um áudio de uma conversa entre o empresário Joesley Batista e o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Marcos Pereira- Presidente Nacional do PRB, mostra os dois trocando informações bancárias e sobre valores. Segundo a revista Veja , em reportagem divulgada ontem (6), na gravação Joesley negocia um pagamento de R$ 6 milhões ao ministro. O áudio foi entregue pelo empresário ao Ministério Público Federal (MPF), como parte de sua delação premiada. Em nota, o ministro disse comentará o assunto somente em juízo.
Segundo a reportagem, o áudio, que foi gravado por Joesley sem que
Pereira soubesse, mostra os dois somando valores de repasses. À
Procuradoria-Geral da República (PGR), o empresário disse que a quantia
seria uma propina, em função da influência do ministro, que é presidente
licenciado do PRB, sobre negócios na Caixa Econômica Federal.
Fonte: https://www.terra.com.br/
Texto: Marcos Sena
Noticias de Parauapebas e todo Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário